sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dezenbro de 2009


Acho que era dezembro de 2009, eu sempre esqueço do dia mas lembro do mes, agente mal se conhecia , nos vimos apenas uma vez, mas foi como fotografia de um velho filme frances, se nao fosse a roupa que eu vestia, com aquele estilo "new wave" quem sabe eu conseguiria chegar perto de voce. Adolecencia vazia eu tinha quase 17 niguem me compreendia eu nao compreendia niguem . Fiquei ale sentado, sentado sobre as maos pensando em te perder querendo te encontrar e foi entao que aconteceu voce me viu olhar e veio em minha direçao sorrindo disse ola, e desse dia começou a nossa historia e continua ate hoje e só parece melhorar  .!

6 comentários:

  1. umas virgulas me ajudaria hahaha, legal Domdom =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Nhaa que lindo *-------* nossa historiia <3 HOHO² te amo Dom k33

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir